terça-feira, 25 de junho de 2013

[Variedade]Compra compulsiva de livros

Eu adoro compra livros,acho que todos nós leitores gostamos disso.Quando vejo um livro barato ou em promoção numa loja,se eu tiver dinheiro e ser o livro for interessante vou correndo compra,o problema é quando esse ''compra,compra'' vira uma obsessão.

Lembro de quando abriu uma loja de ''1 real'' perto da minha escola,fiquei louco quando eu soube que lá vendia livros por 2 reais novos e semi-novos(tudo bem que os livro não eram conhecido,mas tudo bem) e foi daí que surgiu minha paranoia de compra compulsivamente(por algum motivo eu achar que os livros iriam desaparecer da loja e foi isso mesmo que aconteceu) ,resultado acabei comprando 8 livros em um só mês sendo que consigo ler só 4 por mês e olhe lá.
Compras compulsivas

Dos 8 livros que você viu na foto,só tenho interesse em ler 3 que são:Ali e Nino,Juramento de Vingança e Viva Bird!.E agora,o que fazer com os outros?deixa eles ficarem pegando pó?

Outro dia tava lendo um blog(não lembro qual)e falava sobre as trocas de livros em sebos e achei a ideia maravilhosa pode trocar esses livros que só ocupam espaço na minha estante.
Duas séries de livros que tenho quase certeza que não irei conseguir
completa.
Agora é hora de PARAR de compra livros por um bom tempo,tenho 23 livros na lista para ler,mas de vez enquanto é sempre bom renova a estante né?,lá sempre tem espaço para mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário