quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[CapasXCapas]Diferentes capas para Fortaleza Digital

O conteúdo pode até se o mesmo mas a capas não.As capas de um livro podem mudar por vários motivos,uma nova edição,edição especial,livro com a capa do filme,adaptação de capas estrangeiras etc. Confira as diversas capas para:

Fortaleza Digital/Digital Fortress
Edições Estrangeiras:


















                                                                              













Edições brasileiras:



Qual a sua preferida?

4 comentários:

  1. Olá Vinicius
    Gosto bastante das capas brasileiras, acho que foram as que ficaram mais bonitas.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernando,já estou seguindo o seu também :D
      Volte Sempre!

      Excluir
  2. Olá!
    Comparar capas que eu sempre faço também, adoro ver capas de outros países e perceber que muitas capas brasileiras são realmente bem feitas, apesar das edições gringas as vezes serem mais viáveis porque são com melhor diagramação e capa dura.
    Seguindo o blog.
    Abraços
    Melissa
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,eu adoraria pode ler livros em edições americanas pelo fato de se capa dura e tal.Só que eu não sei ler em inglês.Quem sabe um dia eu aprenda :D

      Seguindo seu blog também.

      Excluir